COMO EDITAR/EXCLUIR O FORNECEDOR?

No momento, não possuímos a funcionalidade de exclusão, porém caso tenha registrado um fornecedor incorretamente, poderá editar o lançamento, conforme o passo a passo abaixo:

  1. Escolha o fornecedor que deseja editar na tela de fornecedores:
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
     ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  2. Na tela “Dados do Fornecedor”, clique no botão para modificar as informações abaixo:
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  3. Para modificar o telefone, navegue no menu e escolha a opção de “Telefones“, conforme print abaixo:
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
     ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  4. Caso deseje, poderá registrar uma movimentação financeira, sem modificar a tela, conforme print abaixo:
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    4.1 Se quiser aprender como cadastrar um terceiro, clique aqui
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  5. Caso o fornecedor escolhido, possua movimentações registradas a tela mudará conforme o print abaixo:
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
     ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    5.1 Nessa tela é possível inserir uma nova movimentação clicando em ;
    5.2 No espaço abaixo, é possível verificar a possibilidade de procurar movimentações específicas alterando competência, tipo de movimentação, Status e Categoria.
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
     ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    5.3 No espaço abaixo, poderá visualizar quando a movimentação foi baixada no botão ou clique no botão para dar baixa na movimentação:
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
     ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    5.4 Se quiser aprender como dar baixa em movimentações, clique aqui
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    5.5 Se quiser aprender como cancelar uma movimentação, clique aqui
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
  6. Caso deseje, poderá anexar documentos navegando até “Anexos”, conforme print abaixo:
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
     ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    6.1 Caso o fornecedor escolhido, possua algum arquivo anexado, a tela mudará conforme print abaixo:
    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
     ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    6.2 Para visualizar o arquivo, clique no botão , para realizar o download do arquivo, clique no botão  e para remover o arquivo, utilize o botão .
    6.3 Caso possua muitos arquivos, utilize a nossa barra de pesquisa, clicando em .
    6.4 Lembrando que essa funcionalidade está disponível para nossos clientes contratantes.

Pronto! Dessa forma, aprendemos a editar os fornecedores cadastrados.

Caso possua mais alguma dúvida, segue abaixo os nossos canais de atendimento:
Telefone: (21) 3527-3448 | Whatsapp: (21) 3527-3448 | E-mail: contato@proadv.adv.br ou Fale com um dos nossos especialistas no chat.

Saudações, Time Proadv 💙