COMO ANEXAR UM DOCUMENTO NA MOVIMENTAÇÃO

Para anexar um documento numa determinada movimentação, siga o passo a passo abaixo:

  1. Escolha a movimentação desejada na tela de movimentações do módulo financeiro;
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  2. Navegue até a opção de Anexo (lembrando que apenas esses tipos de arquivos: xlsx, csv, png, jpeg, jpg, docx, pdf, txt e ppt, são aceitos no módulo financeiro);
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  3. Escolha o arquivo desejado e a tela listará os arquivos, conforme print abaixo:
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  4. Também é possível anexar mais documentos na mesma movimentação, respeitando sempre o limite de 1MB por tentativa;
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  5. Para facilitar a localização do arquivo, inserimos a opção de pesquisar o arquivo pelo nome, conforme o print abaixo;
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  6. Caso tenha inserido incorretamente o arquivo, basta apertar no botão e confirmar a exclusão;
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  7. Lembrando que no momento de cadastrar uma nova movimentação, também é possível anexar um documento, conforme exemplo no print abaixo:
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Pronto! Dessa forma, aprendemos a anexar arquivos nas movimentações financeira.

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