CASO OCORRA ALGUM TIPO DE PROBLEMA COM MEU CARTÃO DE CRÉDITO QUE IMPEÇA O PAGAMENTO, COMO DEVO PROCEDER?

Inicialmente realizaremos 4 tentativas em seu cartão de crédito, caso não seja possível realizar o débito, enviaremos um boleto bancário referente ao respectivo mês e os pagamentos futuros prosseguirão em cartão de crédito.

Se o seu cartão foi cancelado, poderá alterar a forma de pagamento para boleto bancário clicando no botão ou atualizar o seu novo cartão de crédito clicando no botão diretamente em sua plataforma em Meu plano, conforme print abaixo:

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Lembrando que ao alterar a forma de pagamento ou atualizar o cartão, não realizaremos cobranças de forma retroativa, caso as tentativas se esgotem, o mês que estiver vencido deverá ser pago em boleto bancário. Em qualquer momento, poderá contatar a Central de atendimento, solicitando um novo boleto, caso não deseje aguardar as novas tentativas.  ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Caso possua mais alguma dúvida, segue abaixo os nossos canais de atendimento:
Telefone: (21) 3527-3448 | Whatsapp: (21) 3527-3448 | E-mail: contato@proadv.adv.br ou Fale com um dos nossos especialistas no chat.

Saudações, Time Proadv 💙