CADASTREI UMA MOVIMENTAÇÃO E NÃO ESTÁ APARECENDO NA TELA INICIAL, O QUE FAÇO?

Sugerimos para um melhor desempenho do Proadv e para que o armazenamento interno do seu navegador seja liberado, que realize o procedimento abaixo, de acordo com o navegador utilizado.

 

Google Chrome: Abra o navegador Google Chrome, utilizando as teclas do seu computador, clique simultaneamente em Ctrl + H e do lado esquerdo clique em Limpar dados de navegação > Em período, selecione Todo o período e depois clique em Limpar dados. Aguarde a finalização do procedimento, feche e abra novamente o seu navegador.

 

Mozilla Firefox: Abra o navegador Mozilla Firefox, clique no menu à direita e selecione Opções. Selecione o painel Privacidade e Segurança e vá até a seção Histórico. Clique em Limpar histórico, selecione o intervalo de tempo a limpar: Tudo e depois em Limpar agora. Aguarde a finalização do procedimento, feche e abra novamente o seu navegador.

Orientamos a utilização do Proadv nos navegadores acima para melhor desempenho da plataforma.

Caso possua mais alguma dúvida, segue abaixo os nossos canais de atendimento:
Telefone: (21) 3527-3448 | Whatsapp: (21) 3527-3448 | E-mail: contato@proadv.adv.br ou Fale com um dos nossos especialistas no chat.

Saudações, Time Proadv 💙