FUNCIONALIDADES

ÁREA DE TRABALHO

Acesse de forma rápida e objetiva através de atalhos disponíveis em sua Área de Trabalho todas as informações relevantes disponibilizadas pelo Proadv. Suas publicações, intimações, andamentos, audiências, além da sua agenda de prazos e compromissos.

PUBLICAÇÕES DO DIÁRIO OFICIAL

Captura diária de toda e qualquer publicação oriunda do Diário Oficial veiculada ao nome e inscrição na OAB do usuário PROADV. As pesquisas estão limitadas ao Estado de registro da OAB do usuário, além do respectivo TRF e Tribunais Superiores.

ANDAMENTOS PROCESSUAIS

Monitoramento dos andamentos processuais de interesse do usuário do PROADV nos Tribunais do Poder Judiciário, a partir dos números de processos – padrão CNJ – cadastrados na Plataforma, com destaque para os andamentos especiais (atos ordinatórios).

INTIMAÇÃO DO PROCESSO ELETRÔNICO

Monitoramento de novas intimações do processo eletrônico relacionadas a sua OAB, Estado de inscrição e credencial – usuário e senha, recebendo o inteiro teor disponibilizado pelo website do Tribunal.

AGENDAMENTO AUTOMÁTICO DE PRAZOS

A partir das publicações e intimações capturadas pelo PROADV, com uso de Inteligência Artificial, são disponibilizadas as respectivas sugestões de prazos a serem aplicados, assim como, os respectivos prazos fatais para opção existente. Basta que o usuário opte por uma opções das disponíveis que a mesma integrará diretamente na sua agenda.

PAUTA DE AUDIÊNCIA E JULGAMENTOS

A partir da verificação das publicações e andamentos disponibilizados no PROADV, são informadas em sua pauta a existência de audiências cadastradas na Plataforma.

CADASTRO AUTOMÁTICO PROCESSOS NOVOS

Monitoria nos Tribunais onde constam processos cadastrados na OAB do usuário e através da veiculação de novas publicações, realizamos o cadastro automático dos mesmos, incluindo informações referentes a capa (número do processo, partes, órgão e Estado).

CADASTRO DE CLIENTES

Possibilidade de realizar o cadastro da sua carteira de clientes no PROADV, propiciando melhor controle das informações dos seus processos inseridos na Plataforma, assim como, o acesso rápido aos dados de contato mediante consulta simples.

EXPORTAÇÃO PARA PLANILHA EXCEL

É possível realizar a exportação de todos os dados referentes aos clientes, processos, publicações, andamentos, intimações e audiências com apenas um clique, no formato de planilha Excel.

E-MAILS DE NOTIFICAÇÃO

Além de todas as funcionalidades disponíveis nas versões WEB e APP, a Plataforma do PROADV realiza o envio de e-mails informando da existência de novas publicações, andamentos, prazos e audiências agendados automaticamente, buscando facilitar ainda mais o seu acesso as informações disponíveis.
ProAdv © 2019 Todos os direitos reservados.
× Como posso te ajudar?