Advogados com inscrição em situação regular perante a OAB.
Até o momento está disponível apenas para o estado do Rio de Janeiro.
Sim, de forma gradual todas as seccionais do país serão atendidas.
Não. A versão web contempla todas funcionalidades disponíveis e vigentes. A versão APP tem uma visão reduzida, no entanto, as principais funcionalidades estão disponíveis através da mesma.

Basta realizar o download nas lojas Playstore (Android) ou Appstore (IOS).

Basta acessar proadv.adv.br e clicar na opção ACESSE AGORA. Insira o CPF como login e o código de segurança da carteira OAB como senha.

Após o primeiro acesso, você poderá alterar a senha para uma de sua preferência no Menu Principal.

Sim. Basta ter acesso à internet.

Sim, caso estes advogados tenham registro na seccional onde o Convênio está operando.

Sim. Todos as movimentações processuais identificadas nos processos cadastrados na Plataforma, assim como, veiculadas em seu nome (no caso das Publicações), prazos automáticos e pauta de audiências serão informados através do e-mail cadastrado para recebimento no Proadv, sempre observado o respectivo Plano contratado.

Sim, o Proadv informará questões administrativas, financeiras, promoções, novas funcionalidades e parcerias, através da Plataforma e também por e-mail.

Sim, basta entrar em contato com a Central de Atendimento informando a sua solicitação.

A partir do nome do advogado e da sua OAB, o ProAdv faz uma busca diária nos Diários Oficiais e captura as publicações veiculadas. A Inteligência Artificial do ProAdv é capaz de interpretar o conteúdo e lhe sugerir uma ou mais opções para agendamento de prazo, já com a data do cumprimento.

É por meio das credenciais informadas pelo usuário – login e senha – que nossos robôs buscam os suas intimações automaticamente no respectivo website do Tribunal. Este serviço deverá ser contratado a parte dos planos disponíveis e não está disponível durante o período da gratuidade.

Sim, isso ocorrerá sempre que o robô identificar uma nova intimação disponível em seu acesso. Existe um aviso quando da opção pela utilização deste serviço para ciência do usuário.

Você poderá utilizar o ProAdv e as respectivas funcionalidades previstas na gratuidade por 6 meses a contar do seu primeiro acesso, sendo opcional a contratação ao final do período de experiência do Proadv observados os planos vigentes e as funcionalidades incluídas em cada um deles.

Captura das publicações oriundas do Diários Oficiais do Poder Judiciário – referente ao Estado da inscrição de origem do advogado, assim como, o agendamento de prazos automático que acompanha as publicações disponibilizadas.

Sim, de forma facultativa e independente o Proadv poderá a qualquer momento ofertar aos usuários que se encontrem no período de gratuidade novas funcionalidades a título de complemento a sua experiência com a Plataforma.

Existem diversos planos. Clique aqui e acesse os Planos disponíveis.

Todos, com exceção do PLANO FREE, que se baseia no tempo de inscrição na OAB por parte do advogado, que poderá usar a Plataforma de forma gratuita por até 2 anos, a contar da data de compromisso firmado perante a respectiva seccional da OAB, sendo obrigatória a apresentação da Carteira de Identidade Profissional (brochura) junto ao Proadv.

Não. A troca de Plano de única responsabilidade do usuário. O mesmo receberá notificações acerca da utilização além da franquia contratada para tome as devidas providências.

O mesmo poderá inativar/encerrar processos até o limite/atendimento de sua franquia ou poderá optar pela troca para um Plano que atende seu número de processos.

No caso de franquia excedida, apenas os processos dentro da franquia/quantidade contratada no Plano vigente serão monitorados, valendo ressaltar, que o monitoramento ocorre de forma aleatória, sendo assim, existirá a possibilidade de processos fora da franquia não sejam atualizados, sendo assim, é importantíssimo que o usuário mantenha sempre seu Plano devidamente atualizado em razão da quantidade de processos ativos cadastrados na Plataforma.

Condição não aplicável ao Plano Corporate, o qual não apresenta limite de processos monitorados.

Cartão de crédito ou boleto bancário, com exceção do Plano Corporate que a forma de pagamento está limitada ao boleto bancário.

Trata-se de um serviço Pré Pago, sendo assim, o vencimento será sempre a data que o usuário optou pela contratação, independente da forma de pagamento escolhida.

Será possível realizar as troca por outro cartão ou o meio de pagamento para boleto bancário, valendo ressaltar, que o data de vencimento não será alterada.

A central de atendimento está disponível através do e-mail contato@proadv.adv.br ou no Chat no próprio site. Há assistência também via Central ProAdv pelo (21) 3540-9477 (telefone e Whatsapp). Todos os meios de contato estão disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados nacionais e os dias 24 e 31/12 de cada ano.

Sim, basta realizar o agendamento prévio através da opção ENTRE EM CONTATO CONOSCO disponível na versão web da Plataforma. Agende uma data e horário e um dos nossos consultores entrará em contato para melhor atendê-lo.

Vale ressaltar que atendimento está disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados nacionais e os dias 24 e 31/12 de cada ano.

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